Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2026
No menu items!
Vila RealMenina de 12 anos ferida com gravidade em queda de portão

Menina de 12 anos ferida com gravidade em queda de portão

Uma menina, de 12 anos, sofreu ferimentos graves após ter ficado debaixo de um portão na aldeia de Lamares, concelho de Vila Real.

-PUB-

Ricardo Costa, 2º comandante dos Bombeiros da Cruz Verde, disse à VTM que a menina “ficou debaixo do portão que era pesado e sofreu fraturas consideradas graves”.

Acrescentou que “foi retirada pelos bombeiros, que depois a transportaram para o hospital de Vila Real”.

O alerta foi dado às 8h13 e para o local foram mobilizados nove operacionais, apoiados por três viaturas, entre os quais os bombeiros da Cruz Verde e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS