Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Menor identificado como autor de incêndio urbano em Vila Pouca de Aguiar

Foi identificado um menor fortemente indiciado pela prática do crime de incêndio em Vila Pouca de Aguiar

-PUB-

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, em articulação com o Ministério Público – PJCG de Vila Pouca de Aguiar, procedeu à identificação de um menor pela presumível autoria do crime de incêndio.

Em comunicado, a PJ revela que os factos ocorreram no dia 15 de julho, cerca das 01h00, no logradouro de uma habitação, numa localidade do Concelho de Vila Pouca de Aguiar, quando o menor, por motivos fúteis, ateou um incêndio.

“O incêndio, ateado sobre uma pilha de lenha, colocou em perigo as habitações contíguas e uma densa mancha florestal de pinheiro bravo, de valor consideravelmente elevado”, acrescenta a nota da PJ.

Presente a interrogatório judicial, o estudante de 14 anos, foi sujeito à aplicação, como medidas cautelares, da proibição de se aproximar dos avós paternos e da habitação dos mesmos.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.