Sábado, 16 de Maio de 2026
InícioAlijóMenos laranja não desanimou produtores a mostrar o melhor da terra

Menos laranja não desanimou produtores a mostrar o melhor da terra

São Mamede de Ribatua voltou a dinamizar a Feira da Laranja, onde estiveram 28 expositores, apesar das quebras significativas que se registaram este ano na produção.

Mário Vez, presidente da freguesia de São Mamede de Ribatua, reconhece que houve uma quebra acentuada na produção, no entanto, isso não afastou os expositores do certame. “Todos são importantes para o desenvolvimento e crescimento da feira, que queremos continuar a dinamizar para dar a conhecer estes produtos regionais não só a nível local, mas também além-fronteiras”. 

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS