Sábado, 2 de Julho de 2022

Mercadinho regressou ao Largo da Praça

O primeiro Mercado Local de Produtos da Terra de 2022, promovido pelo município, aconteceu no domingo, no Largo da Praça, em Sabrosa.

Depois de ter parado por causa da pandemia, esta edição juntou uma dezena de produtores locais para a venda de produtos frescos, hortícolas e frutícolas, vinho, azeite, ervas aromáticas e outros produtos de produção local.

Numa manhã muito quente, desde as 08h30 foram várias as pessoas que aderiram a esta iniciativa e passaram pelo evento, uma forma de “valorizar a sua realização para dinamizar o escoamento dos produtos locais”.

Com entrada livre, o próximo Mercado Local de Produtos da Terra irá realizar-se no dia 26 de junho, a partir das 08h30, no Largo do Eirô, em São Martinho de Anta.

Para participar deve efetuar a sua inscrição até ao dia 21 de junho, sendo esta obrigatória e limitada às vagas existentes.


Inscrições através do telefone 259 937 120

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.