Sexta-feira, 1 de Julho de 2022

Mercado de Produtos da Terra está de volta

Promovido desde 2020, o Mercado Local de Produtos da Terra está de regresso ao concelho.

Em comunicado, o município explica que a edição de 2022 acontece nos meses de junho e julho e passará pelo Largo da Praça, em Sabrosa, e pelo Largo do Eirô, em São Martinho de Anta.

Acrescenta ainda que o evento “é destinado a todos os produtores locais do concelho para a venda de produtos frescos, hortícolas e frutícolas, vinho, azeite, ervas aromáticas, doçaria caseira e outros produtos de produção local”.

Este é um projeto promovido pela câmara municipal, com o objetivo de “dar destaque aos produtores do concelho, tendo em conta os ciclos de produção, o que ajuda ao escoamento dos variados produtos”.

O primeiro Mercado Local de Produtos da Terra acontece no dia 12 de junho, no Largo da Praça, em Sabrosa, e o segundo no dia 26 de junho no Largo do Eirô, em São Martinho de Anta. A entrada é livre.

Os interessados em participar devem efetuar a sua inscrição até ao dia 6 de junho, sendo esta obrigatória e limitada às vagas existentes.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.