Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Mercado Municipal: Obras quase concluídas, mas vendedores têm queixas

Decorrem a bom ritmo as obras no Mercado Municipal de Vila Real, que deverão estar concluídas daqui a dois meses.

-PUB-

Numa visita à zona superior do espaço, a primeira a ficar concluída, Carlos Silva, vereador da câmara municipal, afirmou que “o objetivo era finalizar primeiro esta parte para permitir que os vendedores, que se mantiveram em atividade, se pudessem transferir para aqui”.

Com a zona superior operacional, a parte de baixo fica liberta para “se concluírem as restantes obras, que vão continuar durante cerca de dois meses”, acrescentou, referindo que “contamos que até junho esteja tudo concluído, como era o planeamento”.

“Os grossistas vendem a nós e ao cliente ao mesmo preço e isso prejudica-nos”

Augusta Silva

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.