Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
©Arquivo VTM

Mercado Municipal retoma funcionamento normal 

Já a partir de amanhã, o mercado reabre

-PUB-

À semelhança do resto do país, Peso da Régua regressa, progressivamente, à normalidade e, em virtude disso, o Mercado Municipal retomará o funcionamento normal a partir da próxima quarta-feira, dia 31 de março.

O recinto funcionará de acordo com as normas estipuladas pela Direcção-Geral de Saúde, por forma a garantir a segurança no acesso e circulação dos vendedores e clientes.

A Câmara Municipal do Peso da Régua apela a todas as pessoas para que cumpram com as regras de acesso definidas e que, no local, sigam as orientações dos funcionários municipais que estarão a dar apoio.
Apela-se ainda para que sejam cumpridas as regras de proteção individual como a higienização das mãos, o uso de máscara e o distanciamento social.

A reabertura da feira semanal, a funcionar no parque multiusos, está prevista para o dia 7 de abril.

Estas medidas surgem no âmbito do plano de desconfinamento em curso, com o objetivo de impulsionar a retoma económica do concelho.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.