Vila RealMercadona abre loja em Vila Real a 10 de setembro

Mercadona abre loja em Vila Real a 10 de setembro

A Mercadora Portugal anunciou hoje que vai abrir a sua primeira loja no distrito de Vila Real no dia 10 setembro, reforçando a expansão da cadeia em Portugal, onde já conta com cerca de 70 superfícies comerciais.

A nova unidade de Vila Real terá uma área de vendas de 1.900 metros quadrados e incluirá diversas secções, como talho, peixaria, padaria, frutas e legumes, cosmética, bebidas, espaço para refeições prontas, entre outros.

A Mercadona vai criar cerca de 70 postos de trabalho na nova loja em Vila Real, que fica localizada na Rua das Camélias, nº 2, na zona da Timpeira.

Em comunicado, a empresa revela que “reafirma o seu compromisso com o mercado português, através da chegada a um novo distrito e, por consequência, do reforço da sua presença em todo o território nacional”.

Este ano, a Mercadona abriu lojas na Quinta do Lambert (Lisboa), em Viseu, Covilhã e em Abrunheira (Sintra).

Para além de Vila Real, ainda este ano, a empresa vai ainda abrir lojas em Alhos Vedros/Moita (abertura dia 20/08), Beja (abertura dia 03/09), Portimão, Amarante, Pedrouços, Faro e Esposende.

 


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS