Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Militar de Abril condecorado pelo Presidente da República

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou com a Ordem da Liberdade - Grau de Grande Oficial, Aníbal Benjamim de Carvalho Soares, coronel do Exército, natural de Peso da Régua, pelo contributo dado no âmbito da revolução de 1974.

PUB

Aníbal Benjamim Soares é filho de Rodrigo Soares e Henriqueta Almeida de Carvalho Soares. Atualmente com 74 anos, viu o seu trabalho e a sua dedicação à Pátria reconhecidos nesta condecoração.

A Câmara Municipal do Peso da Régua congratula-se com a “condecoração atribuída ao reguense e agradece, em nome de todos os reguenses, por ter contribuído para a conquista da liberdade em Portugal”.

Aníbal Benjamim Soares integrou o grupo de 30 militares da “revolução dos cravos”, homenageados na semana passada pelo Presidente da República, na abertura solene das comemorações do 50º aniversário do 25 de Abril de 1974.

A Ordem da Liberdade destina-se a distinguir serviços relevantes prestados em defesa dos “valores da civilização, em prol da dignificação da Pessoa Humana e à causa da Liberdade”.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.