Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Ministro da Administração Interna inaugura Quartel da GNR

Investimento de 600 mil euros

O Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, e a Secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto, inauguram hoje, pelas 16h30, o novo edifício do posto territorial da Guarda Nacional Republicana em Macedo de Cavaleiros. O quartel, cujas obras foram executadas pela autarquia e financiadas pela Secretaria Geral da Administração Interna, foi alvo de um investimento de 600 mil euros.

Para o presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros, Benjamim Rodrigues, “este é um claro exemplo de como o Estado Central e autarquias podem e devem colaborar no sentido de melhorar as condições de vida e de trabalho de quem se encontra no Interior”.

Fruto deste trabalho conjunto, explica o autarca, “foi possível criar mais e melhores condições para os nossos militares poderem executar o seu trabalho do dia a dia”.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.