Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
Pedro Siza Vieira ©Elsa Nibra

Ministro da Economia em Vila Real para oficializar “Fábrica do Futuro”

Pedro Siza Vieira esteve hoje em Vila Real, para assistir à celebração do acordo de investimento da AICEP com a Continental para criar a "Fábrica do Futuro".

-PUB-

A Continental Advanced Antenna, em Vila Real, e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) assinaram hoje um contrato de investimento, no valor de 10,2 milhões de euros, com vista à criação daquela que é apelidada de “Fábrica do Futuro”.

Pedro Siza Vieira, ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, teceu rasgados elogios ao projeto e não tem dúvidas de que ” é um exemplo de ambição global”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

Notícia desenvolvida na edição de 5 de agosto

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.