Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Mirandela celebra Dia Mundial da Atividade Física junto dos mais idosos

Autarquia distribui cerca de 700 kits de incentivo à prática de atividade física pelos idosos do concelho.

Em comunicado à imprensa, a Câmara Municipal de Mirandela informa que esta iniciativa decorreu do programa Atividade Física Sénior do Concelho de Mirandela, iniciado em 2018. Os 700 kits foram distribuídos pelos 700 idosos do concelho inscritos no programa, possuindo “diversos materiais técnicos desportivos”.

Com o objetivo de “estimular a atividade física e reduzir o isolamento social”, Mirandela entregou também a primeira edição, dedicada à atividade sénior, da revista trimestral Desporto em Mirandela.

Este projeto, interrompido devido à pandemia, pretende “regressar em pleno” durante este ano.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.