Sábado, 2 de Julho de 2022

Missão na Terra Quente

Os jovens são o futuro e a esperança da Igreja e da Humanidade, tendo como principal objectivo encontrar, com profundidade, Jesus Cristo Vivo, O eternamente jovem. Foi com este sentimento que, ao longo de cinco dias, de 1 a 5 de Agosto, cerca de trinta e cinco jovens, pertencentes ao Movimento dos Convívios Fraternos, da […]

Os jovens são o futuro e a esperança da Igreja e da Humanidade, tendo como principal objectivo encontrar, com profundidade, Jesus Cristo Vivo, O eternamente jovem.

Foi com este sentimento que, ao longo de cinco dias, de 1 a 5 de Agosto, cerca de trinta e cinco jovens, pertencentes ao Movimento dos Convívios Fraternos, da Diocese de Vila Real, se reuniram, no Centro Paroquial D. Aurora das Neves, em Valpaços.

Durante estes dias, viveram momentos únicos, onde se gerou um intenso clima de amizade, amor e entreajuda, entre todos. Estiveram envolvidos em diversas actividades, tais como: caminhada até ao alto de Santa Comba, na paróquia de Vales; visitas a lares, CATL e Jardins-de-infância do concelho de Valpaços.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.