Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Momel aposta na proximidade

A Momel, S.A é uma empresa dedicada à venda de produtos sanitários, rega, climatização, piscinas, construção civil e obras públicas. Fundada em 1989, é uma empresa 100 por cento familiar e tem na proximidade um dos fatores chave para o sucesso.

-PUB-

“Os nossos clientes, na sua maioria canalizadores, já não fazem como há uns anos em que compravam e armazenavam. Agora compram conforme as necessidades, daí a proximidade ser muito importante neste tipo de negócio”, explica José Mendes, líder da empresa com sede em Amarante.

Numa altura em que muitas empresas estão com dificuldades devido à pandemia de Covid-19, a Momel, S.A segue em direção contrária. De acordo com o seu fundador, “o setor da construção não foi o mais afetado porque muitas obras que já estavam em curso continuaram a decorrer. No nosso caso passámos esta fase em pleno funcionamento e faturámos normalmente”.

Com uma faturação anual na ordem dos 11 milhões de euros, esta empresa amarantina

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.