Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Momentos de tensão na corporação de bombeiros

“Caos”. Esta será a palavra que melhor define o momento que os bombeiros de Sabrosa estão a passar.

-PUB-

Em causa está a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, em que uma das ordens de trabalho se prende com as eleições de novos órgãos sociais. Por um lado, temos uma lista que apresentou a sua candidatura à direção da corporação que afirma como sendo “legal” a assembleia, mas, por outro, encontramos uma direção que a considera “ilegal”, pelo que foi emitida pelo tribunal “uma ordem para suspender a realização da mesma”.

No dia 21 de julho, domingo, data para que a assembleia foi convocada, os sócios e os elementos da lista candidata (única) compareceram nas instalações, onde estava afixada na porta uma desconvocação por ordem judicial que indicava que “por sentença proferida no Procedimento Cautelar”

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.