Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Mondim de Basto é o Reino de Natal 2019

A vila de Mondim de Basto vai transformar-se, nesta época festiva, num autêntico Reino de Natal.

-PUB-

A iluminação natalícia já está instalada e a decoração das ruas e jardins da sede do concelho – que teve o contributo de diversas associações e entidades do concelho – têm proporcionado momentos divertidos, de partilha de imagens e de mensagens entre os Mondinenses.

A partir de amanhã, dia 18 de dezembro e até domingo, dia 22 de dezembro, vão desenvolver-se, na Praceta da Via Cova, diversas atividades culturais dirigidas, tanto para os mais novos, como para a população em geral.

Do programa deste ano destacamos os concertos da Banda Filarmónica Mondinense e da Escola Municipal de Música, o Mercadinho de Natal, o Encontro de Coros e a animação infantil com a chegada do Pai Natal.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.