Logo no minuto seguinte, Dany, dentro de área, rematou ao lado. Aos 31’, Padi aparece isolado e faz o 0-1. Do lado da casa, alguns protestos por posição irregular. Aos 34’, o mesmo jogador aparece novamente sozinho e passa para Bruno Pereira que remata ao lado. Aos 40’, Bruno Pereira isola-se, mas Rato salva o golo. Aos 43’, Jonas avança com a bola e remata para o 0-2. Em cima do intervalo, Jonas remata com a bola a ser cortada em cima da linha e Bruno Pereira tem a hipótese de marcar por duas vezes, mas na primeira situação remata contra um adversário e a seguir é o guardião da casa a evitar o golo.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
Já na segunda parte, aos 52’, Padi, dentro da área, remata ao lado. Aos 56’, Xala, que entrou bem no segundo período, reduz para 1-2. Aos 61’, Saroto é expulso por uma falta à entrada da área, o livre era perigoso, mas a bola não passou a barreira. Aos 70’, grande passe de Jonas a isolar Dany que tenta meter a bola por cima de Rato, mas esta sai muito alta. Aos 73’, remate de João Miguel, Rato defende, mas a bola sobra para Jonas que faz o 1-3.
Vitória justa da equipa forasteira, perante a um Valpaços que não esteve bem na primeira parte, melhorou na segunda, mas não foi o suficiente.
Árbitro: André Santos.
Auxiliares: Fernando Nunes e Fábio Nunes.
VALPAÇOS: Rato; Pedro, Nuno (Lubi 62’), Miguel e Braúlio; Rabiço, Moutinho e Xala; Diogo (Cidre, 78’), Barreto (Bruno, 62’) e Fabian.
Treinador: Nené Batista.
Treinador: Carlos Salgado.
Ao intervalo: 0-2.
Cartões Amarelos: Bruno Pereira (45’), César (64’), Raúl (84’), Dany (89’)
Cartão vermelho: Saroto (61’)
Marcadores: Padi (31’), Jonas (43’ e 73’) e Xala (56’).
[/block]