Domingo, 9 de Maio de 2021

Mondinense continua a perseguição ao líder

O Mondinense venceu o Sabrosa e continua na perseguição ao primeiro classificado, sendo que pode alcançar a primeira posição já na próxima jornada, se vencer o jogo em atraso.

FUTEBOL AFVR JUNIORES

Logo aos 5’, Henrique Magalhães aparece isolado depois de uma grande passe de Francisco Pinto e tenta fazer o chapéu, porém Rodrigo Moura evita o golo. Aos 11’, Fernando Sousa pressiona o guardião adversário, com este a rematar contra o jogador do Mondinense e a bola quase entrar na baliza. Aos 21’, chega o primeiro golo do encontro, David Veloso aparece isolado e não desperdiça a oportunidade. 

Já na segunda parte, o Sabrosa cria uma boa situação aos 49’, com um remate cruzado de Pedro Monteiro. Aos 61’, Mário Santos, na cobrança de um livre direto, não acerta no alvo. Dois minutos volvidos, erro de Rodrigo Moura, com Francisco Pinto a fazer o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.