Domingo, 8 de Dezembro de 2024
No menu items!

Moradia destruída pelas chamas em Bragança

Uma casa ficou completamente destruída pelas chamas, após ter deflagrado um incêndio urbano na rua do Teixo, no bairro da Mãe d'Água, em Bragança.

-PUB-

O alerta para os bombeiros foi dado às 04h39, em que se suspeitava estar alguém dentro da casa. No entanto, à chegada ao local, as equipas de bombeiros verificaram que “não havia ninguém ferido, já que era uma casa estava desabitada”, revelou o comandante dos bombeiros de Bragança.

Acrescentou ainda que “toda a habitação foi tomada por chamas”. “O principal objetivo das operações foi evitar que o fogo se propagasse a outras 3 habitações contiguas, tendo esse objetivo sido atingido com sucesso”.

O incêndio foi dominado ao fim de 20 minutos de intervenção e as operações de rescaldo prolongaram-se por mais duas horas.

Quanto origem do incêndio não é possível determinar, sendo que a investigação está a cargo d PSP.

No local estiveram 11 operacionais apoiados por cinco veículos, entre os quais os bombeiros e a PSP de Bragança.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS