Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2024
No menu items!

Moradores “revoltados” com demora em resposta a avaria

Foi a meio de outubro que Ana Costa reportou, ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM) de Mirandela, uma avaria relacionada com o fornecimento de água no prédio onde vive, na Avenida Ponte da Europa.

-PUB-

Ao longo de mais de uma semana, Ana diz ter feito “inúmeras chamadas”, mas a resposta tardava em chegar, motivo que a levou a expor o caso no portal da queixa. À VTM, Ana Costa lamenta “a falta de respostas” e ainda que, entretanto, os técnicos da autarquia tenham ido ao local, garante que “se não demorassem tanto, não teríamos tantos prejuízos”.

“Eu só precisava que fosse lá alguém dizer-me onde era a avaria, até porque não tínhamos a certeza a qual dos apartamentos dizia respeito. Foi isso que acabaram por fazer, mas demoraram nove dias e agora temos a parede da entrada do prédio toda esburacada”, refere, admitindo que “era algo que se podia ter evitado”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS