Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Muitas actividades, em diversos escalões

As equipas femininas e masculinas do CTM Chaves continuam a sua preparação, com vista aos Campeonatos Nacionais, por Equipas e Individuais, para a presente época de 2006/2007. O Campeonato Nacional por Equipas (Iniciados, Infantis e Cadetes) vai ter palco na cidade de Chaves, com a organização cometida ao Clube de Ténis de Mesa de Chaves. […]

As equipas femininas e masculinas do CTM Chaves continuam a sua preparação, com vista aos Campeonatos Nacionais, por Equipas e Individuais, para a presente época de 2006/2007.

O Campeonato Nacional por Equipas (Iniciados, Infantis e Cadetes) vai ter palco na cidade de Chaves, com a organização cometida ao Clube de Ténis de Mesa de Chaves.

Para tal, os mais novos e as mais novas atletas do clube flaviense de Ténis de Mesa aplicam-se na execução das técnicas, com vista a um bom resultado, nas provas nacionais. O clube continua o seu objectivo de apostar na formação desportiva das camadas mais jovens, através de um treino diário, com os treinadores Cheng Li, Victor Alexandre e José Matos.

As diversas formações do CTM Chaves irão estar presentes no próximo Torneio Aberto que se vai realizar nos dias 18 e 19 de Novembro, em terras aveirenses. Será mais uma oportunidade para mostrar o trabalho que têm elaborado, nestes primeiros meses da época.

A equipa sénior do CTM Chaves joga, no sábado, à tarde, pelas 15 horas, no Ginásio dos Bombeiros Voluntários Flavienses, frente à equipa portuense de Paranhos.

 

 

Link

 

 

TESTE
Teste 123 LEGENda
-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.