Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Muito esforço em dia feriado

Na manhã chuvosa de sexta-feira, Dia de Todos os Santos, com o terreno de jogo muito encharcado (a bola ficava presa com frequência), as duas equipas praticaram um futebol agradável.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13

O primeiro golo surgiu cedo, com Tiago Fradeira a consegui-lo aos 3 minutos. Isso deu confiança aos atletas de Filipe Silva, mas as jogadoras do Vila Real não ficaram abaladas e continuaram a disputar os lances por igual, ainda que a maior predominância fosse dos locais, com Rodrigo Gonçalves (beneficiando de um ressalto numa defensora visitante) e Bruno Leitão a aumentarem o marcador. Ainda assim, alguns remates à baliza de João Miguel levaram muito perigo, exigindo muita atenção à defensiva local. As condições atmosféricas e o estado do terreno pioraram na segunda parte, mas o jogo não perdeu emoção. Todavia, o esforço dos e das atletas duplicou. Como corolário

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.