Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Muitos participantes na caminhada “As Cores da Serra”

Para lá do alto da serra de Santa Helena, numa extensa várzea, percorreram-se ontem cerca de 10 quilómetros em contacto com a natureza no seu estado mais puro, na Caminhada “As Cores da Serra”.

A beleza natural de Várzea da Serra, considerada por antonomásia a povoação serrana do concelho, e que por si só se apresenta de grande interesse vestiu-se das cores de outono e deslumbrou todos os caminhantes que numa tarde de domingo optaram, uma vez mais, por fruir de um belo passeio ao ar livre na descoberta do território tarouquense e na promoção de hábitos de vida saudáveis.

As Associações Tarouca BTT e Vale Varosa têm sido parceiras ativas do município de Tarouca na prossecução do conjunto de caminhadas que se têm vindo a realizar por todo o concelho, delineando os trilhos que levam os seus participantes à descoberta do Vale Varosa. A Junta de Freguesia de Várzea da Serra, para além do apoio logístico prestado, contemplou ainda todos os participantes com um lanche no final da caminhada.

A próxima caminhada tem já data agendada para 17 de novembro, na União de Freguesias de Granja Nova e Vila Chã da Beira, aquando do Trail do Sino e da Castanha. 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.