Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Mulher constituída arguida por furto em residência

A GNR constituiu como arguida uma mulher, de 48 anos, por furto numa residência, no concelho de Vimioso.

-PUB-

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Miranda do Douro investigava o caso de roubo de ouro e ouros materiais desde o início do ano.

No âmbito de diligências policiais, realizaram uma de busca domiciliária na sexta-feira (23), que permitiu a apreensão de 15 objetos em ouro, 25 munições, 26 artigos em linho e um telemóvel.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro.

A realização desta operação contou com o reforço dos militares do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) de Miranda do Douro e do Posto Territorial de Miranda do Douro.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.