Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Mulher de 40 anos identificada por incêndio florestal

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Tarouca, identificou uma mulher de 40 anos pela prática do crime de incêndio florestal por negligência, no concelho de Tarouca.

-PUB-

Após a realização de diligências no âmbito da investigação de um incêndio florestal, ocorrido no dia 9 de março, foi possível identificar a sua autora, apurando-se que o incêndio teve origem numa queima de sobrantes de exploração florestal, em que a suspeita acabou por perder o controlo do fogo, consumindo uma área 9000 m2 de mato.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Lamego.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.