Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Mulher detida por roubo por esticão

Detenção aconteceu este domingo à tarde, em Bragança. A mulher é suspeita de um outro roubo, realizado na semana passada.

-PUB-

Uma mulher, de 42 anos, foi detida, este domingo à tarde, pela PSP de Bragança pelo crime de roubo por esticão.

De acordo com aquela força de segurança, “a suspeita, com o argumento de auxiliar uma idosa no transporte das compras que havia acabado de fazer até ao seu domicílio, puxou a mala que esta trazia a tiracolo, num ato brusco e violento, subtraindo 100 euros em numerário e colocou-se em fuga”.

“Tendo em conta a caracterização física e indumentária da suspeita, bem como o modus operandi, foi possível intercetar e deter a suspeita deste violento crime”, informa a PSP.

Sabe-se agora que a mulher, natural de Bragança, é também suspeita de um outro roubo, realizado na semana passada. “A prática reiterada de diversos crimes contra a propriedade, contra a integridade física e contra a autoridade pública é, aliás, modus vivendi desta cidadã”, reforça a PSP.

A mulher encontra-se detida nas instalações da PSP de Bragança, enquanto aguarda ser presente a juíz para lhe serem aplicadas as medidas de coação tidas como adequadas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.