Domingo, 19 de Setembro de 2021
© DR

Mulher encontrada morta em Torgueda

Maria Feliz, como era conhecida, foi encontrada morta este sábado à tarde. O marido foi encaminhado para o hospital em estado grave.

-PUB-

Ao que a VTM conseguiu apurar, trata-se do “casal Feliz”, que se mudou há cerca de 30 anos para Portugal, vindo da República Democrática Alemã.

Segundo Orlando Matos, comandante dos bombeiros da Cruz Branca, “fomos acionados para uma PCR (paragem cardiorrespiratória)”, acrescentando que “quando os operacionais chegaram ao local, encontraram a senhora já cadáver, com alguma rigidez cadavérica”.

Ao seu lado, na cama, “estava o marido, com golpes nos pulsos e sinais vitais fracos”, tendo sido encaminhado para o hospital de Vila Real.

De acordo com José Aires, presidente da Junta de Freguesia de Torgueda, o casal, instalou-se naquela zona “há cerca de 20 anos”, onde vivia de forma eremita.

A Polícia Judiciária já terá sido chamada ao local, para investigar o caso.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.