Quarta-feira, 10 de Junho de 2026
InícioMogadouroMulher ferida com gravidade em despiste de trator

Mulher ferida com gravidade em despiste de trator

Condutora foi projetada e teve de ser helitransportada para o hospital de Bragança

Uma mulher de 51 anos ficou ferida na sequência de um despiste de trator. “Despistou-se na estrada nacional 315, ao quilómetro 95, sentido Castelo Branco – Meirinhos”, no concelho de Mogadouro, adiantou à VTM o comandante dos Bombeiros Voluntários locais, Luís Azevedo.

O trator tombou e capotou numa curva e “a vítima foi projetada e teve de ser helitransportada para o Hospital de Bragança, como vítima grave”, acrescentou a mesma fonte.

A mulher apresentava possível fratura além de várias escoriações.

O alerta foi dado cerca das 17 horas desta sexta-feira.

No local estiveram oito elementos da corporação de Mogadouro, apoiados por três viaturas, além da GNR, SIV de Mogadouro e equipa do Helicóptero do INEM estacionado em Macedo de Cavaleiros, num total de 14 operacionais.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS