Domingo, 22 de Maio de 2022

Mulher ferida com gravidade em despiste na A24

Uma mulher sofreu ferimentos considerados “graves”, após um despiste ao quilómetro 92,7 da Autoestrada 24, no sentido Peso da Régua - Lamego.

Segundo o comandante dos bombeiros de Peso da Régua, Rui Lopes, a mulher “teve de ser desencarcerada, estabilizada no local e foi transportada para o hospital de Vila Real, com queixas de dor abdominal, tendo sido acompanhada pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)”.

O comandante acrescentou que o despiste aconteceu logo depois da ponte da cidade reguense, numa subida, em que o carro acabou por entrar em despiste e embater num muro lateral da autoestrada.

O alerta para o acidente foi dado às 19h25. No local, estiveram os bombeiros de Peso da Régua e os de Lamego, num total de 22 operacionais, apoiados por nove viaturas, assim como a equipa da VMER e a GNR, que está a investigar as causas do acidente.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.