Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
No menu items!




Mulher ferida com gravidade em despiste seguido de capotamento

Uma condutora, de 78 anos, ficou ferida após se ter despistado, ontem à noite, no lugar da Pipa, na estrada entre Murça e Fiolhoso

-PUB-

Os bombeiros foram alertados para a ocorrência às 23h30 da noite de sexta-feira. O veículo ligeiro de passageiros em que a mulher seguia “despistou-se, tombou para uma ribanceira e capotou”, tendo “a vítima ficado encarcerada na viatura”, explicou à VTM o comandante dos Bombeiros Voluntários de Murça, Ricardo Inácio.

Após os elementos da corporação terem procedido ao desencarceramento da mulher, esta foi avaliada pela equipa da VMER de Vila Real, que considerou tratar-se de uma vítima grave, tendo sido transportada para o Hospital de Vila Real.

No local estiveram 10 operacionais dos bombeiros apoiados por três viaturas, ainda uma patrulha da GNR de Murça e a equipa da VMER.

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS