Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Mulher ferida com gravidade em incêndio numa cozinha

Um incêndio habitacional, que deflagrou por volta das 13 horas, provocou ferimentos graves numa mulher com cerca de 60 anos, em Vila Real.

-PUB-

O fogo teve origem num fogão e exaustor na cozinha de uma residência no bairro da Araucária.

“Quando chegámos ao local o incêndio no exaustor já estava extinto, procedemos à ventilação do espaço e socorremos uma senhora com cerca de 60 anos, com queimaduras nos membros superiores e vias aéreas”, contou à VTM o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Real – Cruz Verde, Vitorino Cardoso.

A vítima sofreu queimaduras de 2.º grau e, depois de estabilizada no local, foi transportada para o Hospital de São Pedro, na Unidade Local de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro.

No local estiveram 17 operacionais, apoiados por quatro viaturas, e ainda a PSP.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS