Terça-feira, 28 de Maio de 2024
No menu items!

Mulher ferida em atropelamento

Uma mulher ficou ferida, esta quinta-feira, depois de ser vítima de atropelamento na Avenida Aureliano Barrigas, em Vila Real.

-PUB-

Por volta das 16h30 desta quinta-feira, uma mulher foi atropelada numa passadeira, na Avenida Aureliano Barrigas.

“Quando os operacionais chegaram ao local, encontraram a vítima prostrada no chão. Depois de estabilizada, foi encaminhada para o hospital de Vila Real, com ferimentos ligeiros”, informa Vitorino Cardoso, comandante dos Bombeiros da Cruz Verde.

Ao que foi possível apurar no local, a vítima terá sido projetada com o impacto, queixava-se de dores numa perna e esteve sempre consciente. Segundo o comandante da Cruz Verde, “tem entre 60 e 65 anos”.

Além dos Bombeiros da Cruz Verde, também a PSP esteve no local e tomou conta da ocorrência.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS