Tal como a VTM tinha noticiado, uma mulher, de 27 anos, ficou gravemente ferida num despiste na Estrada Nacional 226. No entanto, as autoridades confirmaram a morte de uma outra mulher, de 64 anos, e ainda mais dois feridos leves, duas crianças, de quatro e 11 anos.
-PUB-
De acordo com fonte da GNR de Viseu, todos os envolvidos no acidente tinham relações familiares e a mulher de 64 anos acabou por falecer no local, onde estiveram 20 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Sernancelhe, GNR e INEM.
A mulher, de 27 anos, gravemente ferida, e uma das crianças foram transportadas para o Hospital de Viseu. A outra criança, por razões não apuradas, mas que, segundo a mesma fonte, estarão relacionadas com a avaliação médica realizada, foi transportada para o Hospital de Coimbra.
As causas para o despiste, que ocorreu pelas 14h37, ainda estão em investigação.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!