Quarta-feira, 29 de Outubro de 2025
No menu items!
InícioMesão FrioMulher sofre ferimentos graves em despiste

Mulher sofre ferimentos graves em despiste

Uma mulher, com cerca de 70 anos, sofreu hoje ferimentos considerados graves em despiste na Estrada Nacional 101, em Mesão Frio.

-PUB-

Pedro Poças, comandante dos bombeiros de Mesão Frio, disse à VTM que a “vítima teve de ser desencarcerada e estabilizada no local pela equipa da VMER de Vila Real”.

Acrescentou que a mulher era a condutora e única ocupante do veículo ligeiro, e deverá ser transportada para o hospital de Vila Real.

O alerta para o acidente foi dado às 11h18 e para o local foram mobilizados nove operacionais, apoiados por três veículos, entre os quais os bombeiros de Mesão Frio.

A GNR também está no local a investigar as causas do despiste.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS