Domingo, 19 de Abril de 2026
InícioMontalegreHomem ferido com gravidade após despiste

Homem ferido com gravidade após despiste

Um homem ficou ferido com gravidade, esta quinta-feira, na sequência de um despiste em Salto, no concelho de Montalegre.

-PUB-

Um veículo ligeiro despistou-se, na madrugada desta quinta-feira, em Salto.

Segundo Hernâni Carvalho, comandante dos bombeiros de Salto, tratou-se de “um despiste aparatoso”, do qual resultou “um ferido grave”, um homem, de 44 anos.

“O veículo, após o despiste, caiu num ribeiro, a uma altura de cerca de três metros, tendo ficado na linha de água”, indica Hernâni Carvalho, acrescentando que a vítima “foi transportada para o Hospital de Chaves”.

O alerta foi dado pouco depois da meia noite e no local estiveram os Bombeiros de Salto, com quatro viaturas e 11 elementos, a SIV de Montalegre, com dois elementos, a VMER de Chaves, com dois elementos, e dois Militares da GNR do Posto Territorial de Montalegre.

De referir que, no local onde se deu o despiste, é habitual acontecerem acidentes do género, sendo que a população reclama a colocação de rails de proteção há vários anos.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS