Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
No menu items!

Município apoia associações do concelho com 865 mil euros

São 21 as entidades beneficiárias dos contratos programas assinados no dia de feriado municipal

-PUB-

O Município de Torre de Moncorvo disponibilizou 865 mil euros a várias associações e instituições do concelho, tendo sido assinados 21 protocolos, contratos programa e acordos no dia 19 de março, no feriado municipal.

As entidades beneficiárias são a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo, Grupo Desportivo de Torre de Moncorvo, Santa Casa da Misericórdia de Torre de Moncorvo, Fundação Francisco António Meireles, Projeto Arqueológico da Região de Moncorvo, Associação Clube de Caça e Pesca de Torre de Moncorvo, Associação Grupo Alma de Ferro Teatro, Banda Filarmónica de Felgar, Clube Académico de Carviçais, Associação Cultural e Recreativa de Santo Cristo, Agrupamento de Escuteiros 788 de Torre de Moncorvo, Associação Escola de Música de Carviçais, Sporting Clube de Moncorvo, Associação dos Alunos e Amigos do Ex-Colégio Campos Monteiro e Norbass Clube de Pesca ao Achigã.

“Temos protocolos com os Bombeiros, com as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho, com associações desportivas e culturais, ou seja, tentar envolver toda a comunidade local e promovendo também um pacote financeiro que os ajude a alavancar as suas atividades”, explicou o vice-presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, José Meneses

No mesmo dia teve lugar, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma cerimónia de homenagem aos funcionários do município aposentados, e a homenagem a Sara Cordeiro, jogadora da seleção nacional sub-18 feminina.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS