Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
© DR

Município apoia Bombeiros de Cheires para equipar nova ambulância

A Câmara Municipal de Alijó anunciou que concedeu um apoio financeiro pontual no valor de cerca de cinco mil euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cheires.

-PUB-

Este apoio vai permitir equipar totalmente a nova ambulância de emergência pré-hospitalar (ABSC), uma “necessidade urgente da associação humanitária”.

A nova viatura de socorro ficará dotada com todos os equipamentos necessários para obter a certificação do INEM, para que possa efetuar emergência pré-hospitalar.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.