Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

Município apoia comércio local com isenção de rendas

Câmara Municipal de Lamego prorrogou a isenção do pagamento das rendas até 31 de março

-PUB-

Para apoiar todos aqueles que tiveram uma perda significativa de rendimentos, devido à pandemia da Covid-19, a Câmara Municipal de Lamego prorrogou a isenção do pagamento das rendas dos edifícios municipais e dos lugares da feira semanal e do Mercado Municipal.

Esta medida excecional vigorará até ao próximo dia 31 de março, visando auxiliar as famílias que dependem das atividades económicas desenvolvidas nestes locais, num contexto de crise económica e social e de elevada perda de receitas.

A prorrogação da isenção da cobrança das rendas e taxas também dá resposta à incerteza em relação ao fim da atual pandemia.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.