Sábado, 18 de Setembro de 2021
© Rafael Neto

Município cria Fundo de Emergência para apoiar empresas

Empresas mais afetadas pelas consequências económicas da crise pandémica podem receber até dois mil euros a fundo perdido.

-PUB-

O município de Carrazeda de Ansiães anunciou um apoio extraordinário para as empresas mais afetadas pela obrigatoriedade de encerramento ou condicionamento da atividade, na sequência das medidas impostas, de combate à pandemia de Covid-19.

Em comunicado, a autarquia, liderada por João Gonçalves, revela que foi aprovado na última reunião de câmara a criação de um Fundo de Emergência Empresarial, com um apoio que pode chegar ao “valor máximo de dois mil euros por empresa”, nos setores da restauração e similares, alojamento, comércio a retalho e alguns sectores de prestação de serviços.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.