Domingo, 13 de Junho de 2021

Município desafia população a decorar vila

“Natal Alegre” é assim que o município e o Ecomuseu do Barroso querem que a quadra que se aproxima seja na vila de Montalegre.

-PUB-

Para isso, a população do concelho foi desafiada a aderir ao concurso de decorações de natal. 

As inscrições, gratuitas, já estão abertas e decorrem até ao final do mês de novembro. Quem pretender concorrer deve formalizar a sua inscrição preenchendo uma ficha e entregando-a através do link tiny.cc/natalalegre. Para qualquer outra informação, o município disponibiliza o email natal.alegre@cm-montalegre.pt

O concurso abrange as áreas de decoração de habitações, montras e lojas comerciais, sendo o  objetivo principal a criação de “um ambiente comunitário, retomando os valores tradicionais e locais relacionados com o Natal, estimulando a criatividade da comunidade e o espírito natalício». 

A exposição dos trabalhos decorre de 1 de dezembro a 6 de janeiro, o período de votação

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.