Sábado, 16 de Outubro de 2021

Município incentiva à compra de cabrito a produtores barrosões

Em comunicado, o presidente da câmara municipal de Montalegre pediu à população que, em época de Páscoa, e numa altura em que a crise económica está instalada, dê preferência aos produtores do Barroso, no momento de comprar o cabrito. 

-PUB-

“Neste período festivo em que a Páscoa é, na tradição cristã, celebrada com cordeiro à mesa, preocupa-nos que os produtores pecuários tenham dificuldade em desfazer-se dos seus animais, pelo que, tendo em vista o escoamento de cordeiros ou cabritos existentes no território, convidamos a população a dar preferência ao que é nosso, consumindo carne produzida no Barroso”, pediu Orlando Alves. 

A autarquia solicita ainda que as encomendas sejam feitas junto dos talhos da vila e garante a entrega das mesmas nos endereços fornecidos. 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.