Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2026
No menu items!
InícioMiranda do DouroMunicípio organiza diversas atividades no fim de semana

Município organiza diversas atividades no fim de semana

Um fim de semana diferente para aqueles que estão ou irão visitar o município de Miranda do Douro.

-PUB-

São atividades para todas as idades, como o Congresso Internacional de Atividades Aquáticas denominado por “Miranda Aqua Expo”, que contará com vários grupos de trabalho de diferentes piscinas, vindos de várias partes do mundo, com dois dias (24 e 25 de maio) de formação e partilha de ideias entre os vários participantes.

Também no dia 25 de maio irá ter palco, no Largo D. João II, a 14ª edição do “Há Feira na Praça” com objetivo de divulgar e promover o artesanato, os produtos hortícolas, os produtos endógenos e outros produtos transformados de base local.

Ainda no sábado, dia 25, pelas 15h00, os Pauliteiros irão sair à rua numa iniciativa lançada pelo Município de Miranda do Douro onde os visitantes possam “vir a Miranda e ver os Pauliteiros”. 

Também irá haver duas sessões de cinema no dia 25 às 21h00 e no dia 26 às 16h00, onde puderam assistir o filme “Profissão: Perigo”.

Já no dia 26 de maio o município de Miranda do Douro, em colaboração com as três Unidades Pastorais do concelho (Santa Maria Maior, Santíssima Trindade e Nossa Senhora da Visitação), vão promover os festejos dos 479 anos da Elevação de Miranda do Douro a sede de Diocese.

©DR

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS