Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
No menu items!

Município quer fixar jovens empreendedores

Fixar jovens no concelho dando-lhes a oportunidade de criarem o seu próprio negócio é o objetivo da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães.

-PUB-

Ter uma ideia é, normalmente, fácil, o difícil é colocá-la em prática, seja por falta de um espaço para tal ou por falta de financiamento.

A pensar nisso, a autarquia carrazedense arrancou, há cerca de cinco anos, com uma incubadora de empresas, com a ajuda do Centro de Apoio Empresarial (CAECA), que está agora na segunda fase de candidaturas. “Abrimos a primeira fase há cerca de cinco anos, para que os jovens empreendedores se instalassem nesta incubadora, e tivemos, à data, nove jovens a beneficiarem dos incentivos programados”, indica João Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em


Regulamento em:

http://www.cm-carrazedadeansiaes.pt/pages/274?news_id=1198

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS