“Quisemos premiar os colaboradores que trabalham connosco e mostrar que temos uma grande dinâmica”, refere Luís Leite, sendo, também, “uma oportunidade para nos conhecermos melhor”.
Naquela que foi a primeira edição da gala “Calculadoras D’Ouro”, a empresa juntou cerca de 80 pessoas e premiou alguns dos seus colaboradores, em diversas categorias como “o mais prestável, o mais profissional, o mais simpático, o mais líder”, indica Luís Leite, acrescentando que “distinguimos, ainda, aquele que foi o colaborar revelação e atribuímos o prémio carreira a um colaborador com 80 anos”.
Criada em 1988, e com mais de 500 clientes a nível nacional, esta empresa de contabilidade surgiu pelas mãos daquele que lhe dá nome, Luís Leite, também ele homenageado na gala. “Fui apanhado de surpresa. Eu deleguei a organização da gala a quatro pessoas e não sabia de nada do que se ia passar. Foi uma surpresa para mim ser homenageado”, afirmou à VTM.
O empresário mostra-se “satisfeito” com a primeira edição da gala e confessa que “tendo em conta o feedback das pessoas, será uma iniciativa para repetir”.