-PUB-
Foi debaixo de muita chuva que Norberto Mourão carimbou a passagem à final de 200 metros VL2, após terminar a sua série em primeiro lugar com o tempo de 57,831 segundos, o quarto melhor na geral.
No final da prova, o canonista estava satisfeito, mas não escondeu as dificuldades devido “ao muito vento e à pista lenta”. Ainda assim, garante que “vou dar o máximo”.
Recorde-se que esta é a estreia de Norberto Mourão em Jogos Paralímpicos, tendo no currículo os títulos de campeão europeu e vice-campeão mundial.
A final está marcada para o próximo sábado quando forem 3h12 em Portugal.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!