Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
© CPP/Carlos Alberto Matos

Norberto Mourão apurado para a final de canoagem

O atleta vila-realense garantiu hoje a passagem direta à final dos 200 metros VL2, nos Jogos Paralímpicos de Tóquio.

-PUB-

Foi debaixo de muita chuva que Norberto Mourão carimbou a passagem à final de 200 metros VL2, após terminar a sua série em primeiro lugar com o tempo de 57,831 segundos, o quarto melhor na geral.

No final da prova, o canonista estava satisfeito, mas não escondeu as dificuldades devido “ao muito vento e à pista lenta”. Ainda assim, garante que “vou dar o máximo”.

Recorde-se que esta é a estreia de Norberto Mourão em Jogos Paralímpicos, tendo no currículo os títulos de campeão europeu e vice-campeão mundial.

A final está marcada para o próximo sábado quando forem 3h12 em Portugal.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.