-PUB-
O paracanoísta conquistou a medalha de ouro na categoria VL2, na distância de 200 metros, na I Taça do Mundo em Szeged, na Hungria.
Norberto Mourão completou a prova em 56,90 segundos, deixando a concorrência a mais de um segundo de distância, neste caso os húngaros Tamas Juhasz e Robert Suba, que a “jogar” em casa ficaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente.
Com esta subida ao pódio de Norberto Mourão, Portugal tem já três medalhas conquistadas na competição, isto porque, ontem, Fernando Pimenta também conquistou o ouro, na prova de K1 500 metros, e Hélder Silva foi prata em C1 200 metros.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!