Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Nosso Shopping recebe concerto “Álbum de Família”

As iniciativas da série “Álbum de Família” continuam a decorrer no Nosso Shopping com o propósito de promover “temáticas importantes” junto dos mais novos e das suas famílias.

-PUB-

Este mês, o Centro Comercial tem preparada uma surpresa para todos aqueles que passarem pela Praça Central, no dia 11 de julho, um concerto especial “Álbum de Família”.

Os tios da Família Silva – Julieta e Xavier – vão animar o Centro com as cantigas que dão voz a esta série, e esperam a participação especial de todos os presentes. O início está agendado para as 11h00 e terá a duração aproximada de uma hora. Após o concerto, os tios Julieta e Xavier vão estar disponíveis para uma sessão de autógrafos e para tirar fotografias com todas as crianças que quiserem registar e guardar o momento.

A série transmitida na SIC Kids e SIC Internacional tem como objetivo “abrir o diálogo para as famílias acerca de assuntos estruturantes do dia a dia, como a alimentação saudável, os medos ou até a inclusão social”.

Este fim de semana, a iniciativa irá contar ainda com os habituais ateliês, apenas durante o período da tarde, tendo em conta o horário concerto. Estas atividades são preparadas especialmente para os mais novos, onde estes podem “pôr mãos à obra” através de jogos, receitas e workshops lúdicos.

A série vai abordar ao longo de 10 episódios valores cada vez mais importantes como a sustentabilidade, a família, o sentido de comunidade, a gestão de recursos, a integração social e a representatividade, originando assim 10 sessões de aprendizagem correspondentes a cada tema, levadas a cabo no Nosso Shopping.

 

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.