Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Nova junta de freguesia e obras na antiga escola primária inauguradas

Novas e renovadas infraestruturas na freguesia de Ardãos e Bobadela

-PUB-

Nas três aldeias que integram a freguesia de Ardãos e Bobadela, no concelho de Boticas, foram inauguradas obras, no domingo (23).

A primeira foi em Ardãos, com a inauguração das obras de requalificação do Largo do Arado.

No mesmo dia procedeu-se à inauguração das obras de requalificação da antiga Escola Primária de Nogueira. Já em Bobadela está também pronta a nova sede da Junta de Freguesia.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, são “três obras marcantes”, por se tratarem de intervenções “muito desejadas em toda a freguesia e que vão ao encontro às reais necessidades da população”. O autarca sublinhou ainda que “as juntas de freguesia, pela proximidade que têm com a população, são determinantes para que todo o investimento realizado nas nossas aldeias permita servir melhor a população do concelho e aproveitar da melhor forma cada cêntimo investido”.

Para além do presidente da Câmara, marcaram também presença nas inaugurações o vice-presidente, Guilherme Pires, e a vereadora Isabel Torres, bem como o presidente da Junta de Freguesia de Ardãos e Bobadela, António Couto, e outros elementos do executivo.

No final das inaugurações realizou-se, na sede da Junta de Freguesia, um lanche convívio aberto a toda a população.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS