Domingo, 28 de Novembro de 2021
©DR

Nuno Morais quer dar “novo rumo” a Macedo

O veterinário Nuno Morais é o candidato que junta PSD e CDS-PP na corrida à Câmara de Macedo de Cavaleiros. Objetivo é "dar um novo rumo" ao concelho.

-PUB-

O veterinário Nuno Morais é o candidato que junta PSD e CDS-PP na corrida à Câmara de Macedo de Cavaleiros, onde os dois partidos já foram poder coligados até o PS ganhar a presidência há quatro anos.

O cabeça de lista à Câmara Municipal é presidente da concelhia do PSD daquele concelho, enquanto o CDS-PP ocupa a liderança da lista à Assembleia Municipal, com Daniel Ramos Pires, na corrida às autárquicas de 26 de setembro.

O candidato ao município, liderado, atualmente, pelo socialista Benjamim Rodrigues, tem 52 anos e promete “um novo rumo, um novo caminho” para o concelho com 17.800 eleitores.

“Temos que olhar para aquilo de que vive o concelho”, considera, apontando como objetivo “pôr os agricultores a produzir com a ajuda da autarquia”, afirma.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.