Domingo, 22 de Maio de 2022

Núria Madeira conquista 1°lugar

O CTM de Vila Real marcou presença no XXV torneio internacional da Cidade de Vila do Conde, com todos os escalões, representado por Carolina Sarmento, Pedro Rodrigues, Guanji Jin, Marta Costa, Núria Madeira, Rafael Teixeira e Ruben Marques, acompanhados pelo técnico Oleksandr Stank

O CTM de Vila Real marcou presença no XXV torneio internacional da Cidade de Vila do Conde, com todos os escalões, representado por Carolina Sarmento, Pedro Rodrigues, Guanji Jin, Marta Costa, Núria Madeira, Rafael Teixeira e Ruben Marques, acompanhados pelo técnico Oleksandr Stank.

Todos tiveram “boas prestações”, mas há que destacar Núria Madeira, que venceu a prova de Sub-10. A jovem vila-realense reforça toda a sua qualidade e potencial, afirmando-se como uma das candidatas ao título de campeã nacional.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.